• Da Redação

Show de Filipe Ret agita episódio inédito de Rio Shore

Episódio tem treta entre membros da família shore e DR de Gui Evaristo e Natalia Formaggeri

Divulgação/MTV

No sétimo episódio da temporada de "Rio Shore", que conta com show de Filipe Ret, muita treta vai rolar.


Natallia, Patrick, Ricardo, Cristal, Jarlles e Kevin retornam do cinema e encontram todos dormindo. Kevin chama alguns convidados e a festa é confirmada. Já Natallia e Guilherme partem para uma DR. "Parece que você nem tá querendo ficar comigo" dispara ela.


No outro dia, Cristal lança a possibilidade de convidar uma amiga que Jéssica odeia, Raquel Padial, e garante: "Vai tremer a casa". Provocada, Jéssica derrama glitter nas roupas de Cristal. A campainha toca e Flávio Sergio, chef de cozinha, chega para preparar pratos especiais e deliciosos para os participantes. No fim da noite, a drag queen, Melissa Brazil, é recebida por eles, animando a casa toda com uma rodada de beijos na boca.


Na manhã seguinte, Jarlles Gois convida a Família Shore para um show de Filipe Ret. Eles curtem muito a vibe juntos, Guilherme se emociona e chora. Ao voltarem para casa, Raquel Padial chega de mala e cuia, provocando a ira de Jéssica que, por sua vez, taca toda as roupas da mala da convidada pela janela.


A produção da primeira temporada do reality contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.