top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

De Férias com o Ex termina com pedido de casamento e brochada; veja análise da sexta temporada

Jarlles Gois, Matheus Novinho, Camilla Costa e Scarlat Ciola foram os destaques da edição

Foto: Divulgação/MTV

Após doze episódios, a sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil chegou ao fim com um episódio morno, assim como foi toda a edição. Sem grandes embates ao longo da temporada, o reality da MTV terminou até com um pedido de casamento.


A participante Mayara Cardoso resolveu pedir Nathan Amorim, até então seu ex, em casamento no fim das férias. Essa foi a maior aparição do casal no reality. E por falar em casal, Mina Winkel e Caio Baby também terminaram a edição 'isolados'. Ao lado de Mayara e Nathan, os pombinhos curtiram um encontro romântico no episódio final. No quesito romance, Matheus Magalhães e Leo Lacerda também terminaram o programa juntos e seguem namorando.


Ainda no episódio final, a surpresa ficou por conta de Rebecca Dinz ter seu nome queimado na fogueira ao lado de Arthur Muniz. Os dois receberam mais votos da casa em um jogo onde os participantes relembravam barracos e rasgavam a foto de alguém.


Arthur, que chegou por último na casa, protagonizou uma cena curiosa. Ao ir para suíte master com Jéssica Marisol, o ex de Bárbara Morais brochou.


E por falar em protagonismo, os veteranos Matheus Novinho e Scarlat Ciola renderam bons vts ao longo da temporada. Formando dupla com Igor Adamovich, Novinho fez valer o posto de anfitrião. Já entre os novatos, os destaques foram Jarlles Gois, que causou no núcleo LGBTQIA+ do programa ao lado de Rafael Vieira, Camilla Costa (que encontrou uma parceria em Larissa) e Bárbara Morais, que se envolveu até com a MC Rebecca e trouxe polêmicas para fora do reality.


No quesito beleza, precisamos falar de João Hadad e Rafael Dutra, né? Parabéns pra vocês. No núcleo feminino, Larissa Cozer e Jéssica também merecem aplausos.


A próxima edição do reality deve ser com celebridades e o nome de Bianca Andrade (Boca Rosa) segue sendo citado como possível participante. Bianca já participou do Big Brother Brasil e do Soltos em Floripa.


bottom of page