top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Sammy Lee xinga participante de reality após suposta traição de Pyong Lee e apaga; veja vídeo

Suposta traição teria acontecido durante gravações do reality 'A Ilha Record'

Fotos: Reprodução/Instagram

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, comentou a suposta traição do marido dentro do reality show "A Ilha Record". Segundo o colunista Léo Dias, Pyong teria se envolvido com a ex-bbb Antonella Avellaneda durante as gravações do programa da Record TV.


O também ex-bbb negou a traição no sábado (10). Neste domingo (11), porém, Sammy resolveu se pronunciar sobre o assunto e acabou xingando a "mocinha", como chamou Antonella Avellaneda. "Peço para vocês não irem atacar a mocinha. Coitada, ela está se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessa. Ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda", disse Sammy Lee.


Minutos depois, a esposa de Pyong Lee apagou esses stories. Antes, Sammy falou que estava ciente de tudo que aconteceu dentro de "A Ilha Record". "Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais", disse.


"A Ilha Record" será apresentado por Sabrina Sato, está confirmada para dia 26 de julho. A atração irá ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h45, ocupando, assim, a mesma faixa de exibição do Power Couple Brasil, que já está em sua reta final. O programa é um formato original da Record TV e terá como participantes 13 celebridades em busca de aventuras e, claro, diversos prêmios.


O vencedor do reality, levará para casa o prêmio de R$ 500 mil e aquele participante que for eleito campeão pelo público ganhará R$ 250 mil. Outros prêmios também serão distribuídos durante a temporada.


Veja vídeo:


bottom of page