top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

Saiba tudo sobre a Casa da Vidro e a repercussão


Estreia da casa de vidro tem revelações e pedidos


Foto/Reprodução: Instagram @gustavo_marsenego



A casa mais vigiada do país teve na manhã desta sexta-feira, 11, uma novidade: um botão vermelho no jardim. Ao ver o botão, Douglas Silva se adiantou e apertou surgindo assim a casa de vidro. Dentro da casa de vidro, antiga academia, estão dois participantes do time pipoca.


A primeira participante é a Larissa, tem 25 anos, é digital influencer e mora em Limoeiro, em Pernambuco. Se diz explosiva, grossa e um mix de sentimentos. Mas gosta de dançar e acha que nas provas de logísticas não se dará tão bem assim.


O segundo participante é o Gustavo, 31 anos e Bacharel em Direito, já trabalhou no Tribunal de Justiça e mora em Curitiba, Paraná. Competitivo e falou sobre a divisão de comida. Se deixarem ele ficar com fome, vai dar problema. Falou sobre hétero top e diz ser um: “eu tenho orgulho de ser hétero top no meu conceito. Eu sou hétero e me considero top”, falou.



A Larissa já chegou com tudo. Quando estavam todos reunidos em volta da casa de vidro, Larissa soltou para os brothers: “minha gente, pela amor de Deus, quando alguém for eliminado, não canta não. Aqui não é um retiro espiritual não.” Entregando tudo o que os telespectadores estavam esperando.


Além disso, falou com a Jade sobre suas amizades dentro do jogo: “Cuidado com Bárbara e Laís, observa.” Larissa também falou sobre Jade e Paulo André. “E vocês dois? Já se beijaram?” O brother ficou sem graça e desconversou “Só vou acessar quando me der a senha”. Falou sobre o interesse na Anitta no atleta: “Ele é considerado um dos mais sexies lá fora. Mulher, cuida, viu? Porque Anitta está de olho ele” finalizou. Ao saberem desta informação, a casa caiu na gargalhada e o Paulo André sem graça.


A Larissa também foi ao ponto com Arthur Aguiar. Falou que sua mulher, ex bbb e agora empresária do emagrecimento não tem gostado do fato do Arthur estar saindo da dieta e até estar comendo pão.

bottom of page