top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Irritado com questionamentos, Wesley Safadão mostra exame positivo para coronavírus

Cantor ainda tento explicar o motivo de sua esposa, Thyane Dantas, não estar isolada

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão usou seu perfil no Instagram, neste domingo (30), para negar os boatos de que ele teria mentido no resultado do teste para o novo coronavírus. O cantor informou que estavam circulando noticias falsas envolvendo seu nome e o da sua esposa, Thyane Dantas, que testou negativo para a doença.


Safadão gravou videos para explicar a situação e provar que seus exames deram positivo. "Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado", disse.


O cantor, aproveitou a oportunidade para explicar como descobriu a doença e mostrar o exame aos seus seguidores. "Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo. Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês", afirmou mostrando o resultado do exame.


Safadão contou que, assim que soube do resultado, cancelou sua participação no programa, a live com a dupla Bruno e Marrone e repetiu o exame quando chegou em casa. “O meu deu positivo novamente, Junão [primo de Wesley] deu negativo e Thyane deu negativo. Perguntamos para o doutor se Thyane deveria se afastar, ele pediu pra ela repetir o exame durante a semana pois o fato de o exame ter dado negativo não significa que ela ainda não pegou. Ela pode ainda estar em período de incubação", explicou.


O sertanejo ainda informoi que ele e a esposa irão repetir o exame na terça-feira (1). "Então, só para deixar claro e bem desenhado para todo mundo tirar qualquer dúvida, não reparei que mostrei o teste do Junão e não mostrei o meu teste positivo. Enfim, rede social é rede social e a gente convive com essas coisas", concluiu.


Wesley e Thyane estão isolados dos seus filhos Ysis, de 6 anos, e Dom de 1 ano. Safadão também é pai de Yhudy, de 9 anos, com a influenciadora Mileide Mihaile. Os seguidores do cantor questionam nas redes sociais o motivo de Thyane não ter se isolado também. Em seus stories, Safadão mostrou que os dois estavam fazendo um churrasco em casa.



bottom of page