top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

Rodrigo Mussi: Tudo o que se sabe do acidente

O ex bbb sofreu um grave acidente na madrugada do dia 30


Foto/Reprodução: Instagram @rodrigo.mussi


Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro. Conhecido nacionalmente por ter feito parte do elenco do BBB22, o paulista foi arremessado para fora do carro e foi enviado para o hospital em estado grave.


O acidente aconteceu na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada da quinta-feira (31). Foi levado para o Hospital das Clínicas em São Paulo e lá foi realizado uma cirurgia na cabeça, por conta do traumatismo craniano e outra na perna, pelas lesões exposta que teve.


A notícia do acidente dementou para chegar aos seus familiares. A imprensa, fãs, amigos e a própria família só souberam no final da tarde da quinta feira (31), quando conseguiram reconhece-lo no hospital. A identificação demorou porque Rodrigo não estava com nenhum documento de identificação em seus pertences.





O irmão de Rodrigo, Diego, chegou a declarar que o acidente foi ocasionado porque o motorista de aplicativo de carro havia dormido no volante, batendo contra um caminhão e arremessando o Rodrigo para fora do carro.


O motorista Kaique Reis, que estava transportando o Rodrigo ao seu destino final deu entrevista ao G1 falando sobre o acidente: "Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", disse em entrevista à TV Globo. O motorista afirma que estava usando cinto de segurança na hora do ocorrido e ainda alertou o ex brother para que usasse, mas pelo arremesso do corpo de Rodrigo, ele não usava o cinto de segurança.





Ele passou por duas cirurgias até o momento: a primeira para controlar o sangramento da cabeça, pelo hematoma consequente do traumatismo craniano. A segunda cirurgia foi para correção da fratura exposta da perna. Ambas cirurgias foram bem sucedidas e Rodrigo segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), nas próximas 72 horas para saber do quadro evolutivo do paciente e saber se terá mais algum procedimento.


As novas informações sobre o quadro do Rodrigo serão divulgados nas redes sociais do ex-brother pela assessoria e família do Rodrigo.

bottom of page