Da Redação
RESUMO! Após áudio vazado, Anitta diz que foi ameaçada por Leo Dias; veja vídeos
Áudio da poderosa indicava detalhes do suposto e polêmico grupo de Preta Gil, Pabllo Vittar e Gominho

A noite de domingo (25) foi quente nas redes sociais. Após circular na web um áudio supostamente vazado da cantora Anitta, a poderosa resolveu explicar o que estava rolando.
No áudio, Anitta contava a história do suposto e polêmico grupo formado por Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho, que tinha sido descoberto por sua amiga Jojo Todynho. Ainda neste áudio, Anitta conta que Preta Gil gosta de inventar coisas e que a voz de "Sinais de Fogo" teria atrapalhado a participação da funkeira no DVD de Claudia Leitte por causa de Ivete Sangalo.
Ainda não acabou... No áudio, sobrou até para Marília Mendonça. Segundo Anitta, Preta Gil ironizava a cantora sertaneja por ser gorda.
Ouça o áudio:
Logo depois do áudio viralizar, Anitta surgiu em seus stories para explicar o que estava acontecendo. A cantora disse que estava tremendo e contou aos seguidores que vinha sendo ameaçada pelo jornalista Leo Dias, assim como a sua equipe.
A dona do hit "Vai Malandra" disse que as ameaças ganharam força após a polêmica envolvendo a sua mãe, quando Leo ameaçou liberar áudios e prints comprometedores de conversas com a cantora.
Veja vídeo 1:
A confusão ficou ainda maior quando Anitta expôs prints das conversas com Leo Dias e afirmou que já recebeu mensagens “extremamente nervosas” do jornalista. A cantora sugeriu que essas mensagens podem ser atribuídas a um comportamento relacionado a dependência química de Leo.