top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Rafa Kalimann desmente Gabi Martins sobre coronavírus: "minha família ficou apavorada"

A ex-BBB teria visitado Rafa e omitido estar infectada pelo novo coronavírus

Gabi Martins e Rafa Kalimann participaram da vigésima edição do Big Brother Brasil

A ex-BBB e influencer Rafa Kalimann afirmou, nesta segunda-feira (31), que ficou chateada com sua colega de confinamento, a cantora Gabi Martins. O motivo foi Gabi não ter avisado que testou positivo para o novo coronavírus depois de visitá-la de surpresa.


Quando diagnosticada, Gabi ficou isolada num hotel especializado em atender pessoas com Covid-19, em Belo Horizonte (MG). Em entrevista à Quem, Rafa disse que a família ficou apavorada quando soube."É uma situação muito delicada para ser exposta. O que me doeu foi não saber por ela que ela estava com Covid logo após ir na minha casa. Minha família ficou apavorada, ela podia ter alertado antes, mas eu soube por fora", contou.


A ex-BBB falou que a cantora esteve em sua casa sem avisar. "Tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas a minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito. E eu conversei muito isso com ela. Fiquei muito chateada por isso", desabafou.


Rafa contou que soube que Gabi estava com sintomas da doença por terceiros, pois a ex-bbb não contou nada a ela. "Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo", disse.


A influencer disse que assim que ficou sabendo do resultado do teste de Gabi mandou uma mensagem para cantora. "Pedindo para ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta (com seus familiares do grupo de risco). Meu pai, meus primos souberam que a Gabi teve Covid pela mídia. Isso me deixou chateada, não o fato de ela ter tido Covid, imagina. Pode acontecer com qualquer pessoa, infelizmente. Mas o que me deixou mais chateada foi que ela não teve o cuidado de me procurar para falar para que eu pudesse alertar a minha família", relatou.


Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gabi pediu desculpas a Rafa e elas conversaram no último final de semana. "Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente eu entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção (expor a Rafa e família dela ao coronavírus). E eu acabei de falar com ela e para mim e para ela isso já está resolvido", contou Gabi.


bottom of page