top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Psirico encerra ensaio de verão em clima de carnaval


O Psirico encerrou seus tradicionais ensaios de verão no Área Verde do Othon, em Ondina, com a casa cheia, participações especiais e no maior clima carnavalesco. A abertura do evento ficou por conta da banda Attooxxa , que tem um intensa parceria com o Psirico desde a do estouro da música “Popa da bunda” interpretada pelos dois grupos.


O grupo levou a plateia ao delírio e sacudiu o foliões que já se preparam para a maior festa popular do mundo. Depois foi a vez do cantor paulista de funk MC G15  que levou a galera ao delírio  com seus maiores sucessos. 


O anfitrião do evento veio com energia de sobra, abrindo o show com o hit “Rei Leão”, forte concorrente à música do Carnaval, e levou os youtubers baianos que participaram do audiovisual da canção. Márcio Victor fez um show cheio de energia e não deixou ninguém parado, com um set list animado e recheados de sucessos do momento.


Fazer esse ensaios todos anos na minha cidade é um alegria enorme. O Psirico sempre experimenta coisas novas, possibilidades e formatos. Eu amei a ideia deste ano o ensaio acontecer na área verde do Othon porque é uma espaço maravilhoso e tem cheiro do verão Bahia. Foi muito massa fazer nosso ensaio nesse lugar lindo, espaçoso e com a vista para um belíssimo pôr do sol com aquele mar surreal.”, ressaltou Márcio Victor.




bottom of page