• Klara Argento

Novo DVD do Capital Inicial aconteceu na Cidade das Artes e recebe convidados especiais na gravação

Nova gravação do DVD tem fãs animados e convidados especiais

Foto divulgação


Na quarta-feira à noite, (30) de março, a Cidades da Artes no Rio de Janeiro recebeu vários fãs do Capital Inicial. A banda subiu no palco para celebrar a carreira de 40 anos. Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, estava visivelmente emocionado em diversos momentos do show. O projeto intimado como “Capital Inicial 4.0”, é porque a banda comemora 40 anos de muito rock’n roll neste ano.


Durante o show, o público pode ver as participações especiais como Pitty, que cantou O Passageiro, Carlinhos Brown que cantou Música Urbana, Samuel Rosa que cantou Tudo Que Vai, Ana Gabriela com a musica Fogo, Vitor Kley com Primeiros Erros e por fim Marina Sena que cantou Natasha. Direção artística de Batman Zavareze e direção de fotografia de Césio Lima.






A gravação do DVD teve uma grande festa para celebrar o presente e o futuro e aproveitou para encher a plateia com seus fã clubes e as frisas com seus amigos e parceiros de muito tempos. O capital Inicial comemorou sua trajetória e a importância do rock nacional, tendo a visão que conquistou o coração de uma geração inteira e sendo referência para as novas gerações.