top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Psi Retrô: Márcio Victor apresenta live com músicas antigas do grupo

Transmissão acontecerá neste sábado (9) através do canal oficial do grupo no Youtube


Atendendo aos pedidos do seu público nas redes sociais, o cantor Márcio Victor, do Psirico, irá realizar uma live solidária cantando as músicas antigas do grupo.


O “Psi Retrô” está programado para acontecer neste sábado (9), a partir das 17h30, no seu canal oficial do Youtube. “A minha nação psiriqueira pediu e eu estou atendendo! Vamos relembrar os hits da época dos ensaios do Rock in Rio Café que tomaram conta do Brasil, do meu primeiro Festival de Verão e Mamagaya”, promete o artista.


O repertório está repleto de sucessos que marcaram época como "Escovadinha”, “Sambadinha”, “Megafone” “Sabonete”, Contregum”, entre outras que compõem a história do grupo.

É a segunda apresentação ao vivo do artista pela internet, que também será na sua casa, com estrutura reduzida de profissionais para respeitar as normas de segurança e preservar a saúde de todos os envolvidos, devido a pandemia do Coronavírus.

A live solidária vai arrecadar alimentos, itens de higiene e de proteção para o combate a Covid19,  e parte do material será doado no  bairro do Engenho Velho de Brotas, local que o cantor nasceu e mantém uma relação afetiva até hoje, e a outra parte será doado para mais duas entidades divulgadas durante a live. Já o valor em dinheiro será arrecadado pelo QR Code Pic Pay, e será automaticamente depositado na conta do Hospital Martagão Gesteira, que atende por ano mais de 80 mil crianças, e por conta da  pandemia, os custos do hospital aumentaram significativamente.


Serviço

Live “Psi Retrô”

Quando: 09 de maio, sábado

Horário: 17h30

bottom of page