top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Projeto Desenhando Canção lança clipe com nova identidade e sonoridade baiana; assista

Cantor Battata faz parte do grupo que surgiu de maneira espontânea

Foto: Divulgação

De um simples encontro para composição à um projeto rico em musicalidade, foi assim que os cantores Guiga, Battata e Breno deram vida ao Desenhando Canção que lançou, sexta-feira (28), o clipe de “Para Te Guardar”, primeiro registro oficial do projeto.


Com naturalidade e leveza os cantores compunham canções, produzindo-as inicialmente, com intuito de gerar conteúdo musical para suas redes sociais. A série de dezesseis canções, lançadas semanalmente em suas contas do Instagram, ganharam espaço e visibilidade dos seus seguidores e artistas baianos.


Recentemente a família recebeu um novo integrante, o tecladista e produtor musical Fabinho Carmo. Atualmente, seguem em processo de montagem de show, produzindo repertório, que conta com músicas autorais e releituras, e apostam na tendência audiovisual (clipes musicais).


O grupo não se rotula a nenhum gênero musical, fazem música sem barreiras. Desde o início sempre compuseram todos os estilos, beberam de muitas fontes e assim pretendem seguir com a identidade do projeto.


O clipe será lançado no dia 28 de agosto, através do canal do Youtube Desenhando Canção e nas principais plataformas streaming.


Assista:


bottom of page