• Da Redação

Priscilla Alcantara disponibiliza versão acústica de "Boyzinho"

Esta é a segunda faixa do EP "Tem Dias (Expansão)" que ganha releitura no Studio F

Priscilla Alcantara disponibiliza nessa sexta-feira (10) a versão acústica de “Boyzinho”, mais uma releitura de uma música do seu EP “Tem Dias (Expansão)” no Studio F. A faixa está no canal do Filtr Brasil no YouTube, assim como o single Tem Dias, lançado na última semana.


“Boyzinho” é uma das quatro músicas que compõem o EP “Tem Dias (Expansão), juntamente de Tem Dias”; “Eu Não Sou Pra Você”, com participação do Lucas Silveira; e “Correntes”, lançada em 2020. Com autoria da própria artista, juntamente com Lucas Silveira, que também assina toda a produção do projeto, “Boyzinho” é uma canção romântica, com elementos eletrônicos, que contrastam com a leveza que Priscilla consegue colocar na música.


Em relação ao EP, Priscilla conta. “’Tem Dias (Expansão)’ é uma oportunidade de mostrar pro público um pouco mais a fundo sobre minha nova fase. Trazemos faixas inéditas que direcionam e revelam um pouco mais a minha jornada no POP! O POP é muito vasto e oferece inúmeras possibilidades criativas ao artista, e é justamente isso que eu quero aproveitar. ‘Correntes’, ‘Tem Dias’, ‘Boyzinho’ e ‘Eu Não Sou Pra Você’ são algumas dessas possibilidades sonoras. Acho que agora é um momento de apresentação, quero lançar músicas que me apresentem artisticamente de um jeito que eu nunca fiz antes. Vai ser divertido ver o público ouvindo uma música minha chamada 'Boyzinho', por exemplo. Isso me anima! A arte sempre se renova e sinto que a minha está vivendo isso hoje”, explica Priscilla.


Esta nova fase começou cercada de muita expectativa. Na semana do lançamento de “Tem Dias”, a cantora publicou em suas redes sociais como é ser uma #AprendizDoPop, procurando dicas, afirmações e encontrando seu próprio caminho para trilhar da forma que acha mais coerente, sem abrir mão de suas convicções e crenças. Os teasers alcançaram neste período mais de 2.5 milhões de visualizações, número expressivo para ações antes do lançamento.


Priscilla desenvolveu um álbum com 10 músicas, gravado totalmente de home-office, improvisando um estúdio na própria casa. “Tem Dias (Expansão)”compila as quatro primeiras faixas deste projeto, que conta com dois clipes gravados, das faixas “Correntes” e “Tem Dias”, que contou com direção de João Monteiro (Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Gloria Groove) e segue a estética POP, com grande produção, diversos figurinos e uma mensagem para compor a música. Gravado no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera a ideia foi colocar a artista dentro de uma exibição buscando referências para seu novo momento.