top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Primeira roça de A Fazenda 11 tem Bifão, Guilherme e Drika

Votação aconteceu do jeito que a gente gosta: com muito barraco ao vivo

A primeira votação de A Fazenda 11 foi fogo no feno. A fazendeira Tati Dias indicou Bifão para assumir o primeiro banquinho da roça.


Com a votação aberta, os participantes revelaram que não sabiam algumas regras de A Fazenda e queriam votar na turma da baia. Mion ressaltou que isso não pode acontecer desde a primeira edição.


Assim, Guilherme Leão - o segurança gato do metrô - recebeu sete votos e integrou a primeira roça da edição. Entre votos, o auge: a briga entre Andréa Nóbrega e Drika. As duas trocaram ofensas, envolveram Marcos Mion e rolou ate dancinha da Drika. Andréa voltou a repetir que não é rainha e que queria votar em Drika,


Mais votado, Guilherme Leão foi para a roça, mas puxou Drika para integrar o primeiro trio de roceiros.


"Falaram em voto de coração, mas se voto de coração existe tá muito gelado. Meu grupo, o sol, já não existe. Aqui, muito mais depois de hoje, é cada um por si, cada um por seu coração. Eu vou trazer a rainha da discórdia para cá", reclamou o peão ao indicar Drika.


A prova do fazendeiro acontece nesta terça-feira (23) e será de sorte. Um participante volta para a sede e os outros dois estarão oficialmente na roça dupla.


bottom of page