top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Power Couple Brasil estreia neste domingo (9) com apresentação de Adriane Galisteu; confira dinâmica

Treze casais estão na disputa pelo prêmio do reality da Record TV

Com apresentação de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil estreia neste domingo (9), na Record TV, logo após o Domingo Espetacular. O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição agitada entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.


Desta vez, o reality show contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação na disputa por um grande prêmio. Entre os participantes, os nomes conhecidos do público estão no lado das esposas: MC Mirella, Márcia Fellipe, Mirela Janis e Adriana Bombom.



Para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor obtido ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio final da dupla vencedora.


A prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a temida DR, que significa correr o risco de sair da competição: quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal e também quem perder a prova dos casais daquela etapa do jogo. Os próprios casais confinados definem a terceira dupla a ir para a berlinda por meio de votação. A partir desse momento, entra a participação do telespectador. Após a definição da DR ao vivo no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte. O público de casa votará para tentar salvar seu casal preferido da eliminação, que acontecerá sempre às quintas-feiras, ao vivo.

DINÂMICA DO PROGRAMA EM CADA DIA DE EXIBIÇÃO (segunda a sábado)

Segunda-feira: prova dos homens (na semana seguinte, ocorre a prova das mulheres)

Terça-feira: prova das mulheres (na semana seguinte, ocorre a prova dos homens)

Quarta-feira: exibição da prova dos casais + formação da DR ao vivo

Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)

Sexta-feira: pós-DR (repercussão)

Sábado: atividades e eventos.

bottom of page