top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Power Couple Brasil derrapa em audiência no episódio de estreia; veja números

Reality de casais da Record TV deixou a emissora no terceiro lugar do Ibope

Foto: Reprodução/Record TV

A Record TV vai ter o desafio de transformar o Power Couple Brasil em um sucesso de audiência da emissora assim como é A Fazenda. Na estreia da quinta temporada neste domingo (9), o reality derrapou na audiência e ficou no terceiro lugar, atrás do SBT (vice-líder) e da Globo (líder isolada).


Sob o comando inédito de Adriane Galisteu, o primeiro episódio do Power Couple obteve 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12% em São Paulo das 22h45 à 0h02. Já o SBT, consolidou com 7,2 pontos durante o programa de Silvio Santos. No Rio de Janeiro, a atração da Record TV registrou 7,1 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%.



O reality show exibiu a entrada triunfal dos 13 casais na mansão Power e, logo de cara, os primeiros atritos já começaram durante a escolha dos quartos. Além disso, os participantes também disputaram uma atividade especial valendo um carro 0 km. Mirela Janis e Yugnir ganharam o desafio e já garantiram o primeiro grande prêmio desta edição.


Se na TV o programa ainda não emplacou, nas redes sociais o sucesso foi garantido. A estreia do Power Couple repercutiu e ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil.


Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima.

bottom of page