top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Atriz Renata Dominguez retorna à Record TV para participar do Power Couple Brasil

Renata e o marido Leandro Gléria casaram em março de 2021


A Record TV segue divulgando os casais confirmados para a próxima edição do Power Couple Brasil, prevista para estrear em maio. Casados desde março deste ano, com direito a lua de mel em um hotel luxuoso no México, e juntos desde o carnaval de 2019, o relações públicas Leandro Gléria e a atriz e apresentadora Renata Domínguez aceitaram o convite e são um dos casais confirmados para a quinta edição do reality show, que este ano será apresentado pela primeira vez por Adriane Galisteu.


Após 6 anos, Renata Domínguez retorna à emissora para participar do reality show de casais. A atriz foi uma dos destaques da teledramaturgia da Record TV entre os anos de 2004 e 2013, marcando presença em novelas de grande sucesso como A Escrava Isaura, Prova de Amor, Bicho do Mato, Amor e Intrigas, Promessas de Amor e Rei Davi.

Em março deste ano, um ano após o noivado dos dois, Renata Domínguez e Leandro Gléria oficializaram a união em uma cerimônia de casamento no Iate Club de Santos, um casarão de 1884 localizado em um terreno de 8.000m², com arquitetura clássica francesa, na região central de São Paulo.

bottom of page