top of page
  • Foto do escritorAilma Teixeira

Porque você precisa assistir ao De Férias Com o Ex



Desolada com o fim da temporada do De Férias com o Ex? Ou apenas cansada de ouvir as pessoas falarem desse reality que só você ainda não assiste? Esse post é pra você! O Ih, Miga decidiu aproveitar essa primeira quinta em clima de saudade pra relembrar os momentos mais marcantes da temporada e, de quebra, te dar motivos pra sentar e assistir. Vem!


1. As expulsões

Essa temporada não teve uma nem duas mas três expulsões de participantes, mesmo que duas delas tenham sido revertidas. O primeiro a sair foi Cleber Zuffo, o Livinho. O garçom caiu nas graças da casa e do público, mas teve suas férias interrompidas logo no segundo episódio quando sua ex chegou.


Já no meio da temporada foi a vez do Mister Universo, Bruno Mooneyhan. Em um dos já tradicionais momentos em que um grupo faz um passeio enquanto os demais apontam seus desafetos, ele ganhou o título de participante decepcionante e nem mesmo a fúria de Tati causou o suficiente pra segurá-lo na casa.


Por último e inesperada, veio a expulsão definitiva de Pedrin. P. da vida porque Stefani entregou as sacanagens dele pra Santa Fábia, ele partiu pra cima da menina, com direito a muitos gritos, dedos apontados, cuspe na cara e cotovelada. A MTV foi boazinha que ainda esperou eles dormirem pra expulsá-lo no dia seguinte, mas, felizmente, todos os outros caras reconheceram o óbvio: não se agride mulher. Infelizmente, nem todas as garotas tiveram o mesmo entendimento (né, Bifão?), mas vamos crer que a exibição iluminou a mente delas.





2. As tretas

Treta nunca falta, mas acredita que nesse quesito achamos o elenco da temporada mais contido que nos anos anteriores? Os destaques ficam com Stefani, que se esforçou pra brigar com a casa toda, Bifão, com seu pavio curto e rompantes nonsense, e com Miguel, que, convenhamos, nem precisava ter entrado.


Do tipo que não entende bem o que é “chegar de mansinho”, o peão conquistou nosso ranço de cara ao tentar beijar Fábia, sem o consentimento dela, e depois partir na maior agressividade pra cima de Tati e Bifão. A parte boa é que depois de um belo chega pra lá, a fera abaixou a bola.




Com estilo parecido, Stefani se esforçou pra ser detestada. A ex de Carlos chegou incomodando geral e, sem nem fazer esforço, irritou a dupla de ex-amigas Tati e Bifão. Aí foi bebida na cara, chute nos móveis, chororô e muita gritaria. Parafraseando Bifão em um VT: Você não queria emoção? Teve emoção pra caralho.



3. Os rolos

Sejamos honestos: o maior buzz em cima do De Férias Com o Ex não é pelas brigas sem sentido ou pelo elenco geralmente composto por jovens sarados de sunga e biquíni em uma casa de praia, mas sim pelas altas doses de pegação, com trechos generosos de sexo. E, como de praxe, os participantes se entregaram à coisa. Quem não se divertiu com Bifão, Carol e Yasmin espionando o trelelê entre Pedrin e a Santa Fábia?


- gif ou foto


Ou com Yasmin e Miguel quebrando o cenário da suíte-master? Cavuca, marruca veio!




A temporada foi tão quente que teve até suruba com a participação de Gabriel e Karina, Bruno e Lary e Carol e Yasmin, mas, por razões não reveladas, a MTV não exibiu o momento. Os espectadores tiveram que se contentar com os teasers mostrados nos primeiros episódios.


Depois disso tudo ficou com vontade de conferir? Dá teu jeito! A MTV volta e meia reprisa os episódios na programação. Só não vê quem não quer!

bottom of page