top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Podmiga foi o 3º podcast de entretenimento mais executado do Brasil em dezembro; confira

Dados foram levantados pela Chartable com base no Apple Podcasts

O PODMIGA, do Ih, Miga!, foi o terceiro podcast de entretenimento mais executado do Brasil no dia 13 de dezembro, segundo levantamento do Chartable.


Com a terceira temporada do Resumo e Resenha e a primeira do Aumenta o Som, o podmiga se consolidou como um dos principais podcasts do Brasil quando o assunto é reality show ou música. Na semana onde conquistou o pódio, o jornalista baiano Kadu Brandão recebeu Raissa Barbosa no "Resumo e Resenha" e Ju Mores lançando música nova no "Aumenta o Som".



No "Resumo e Resenha", Kadu Brandão conta com uma bancada formada por três jornalistas que formam uma "grande mesa de bar" através dos programas: Ailma Teixeira, Erem Carla e Caroline Lina.


Ao longo de 2020, o PODMIGA recebeu os principais personagens do De Férias com o Ex, da MTV, como Novinho, Jarlles, Camilla Costa, Rafa Vieira e Bárbara Morais, além da protagonista de A Fazenda 12, Raissa Barbosa. Drika Marinho, que participou de A Fazenda 11, também entrou na resenha do podcast comentando a 12ª edição.


Falando de música no "Aumenta o Som", Kadu recebeu grandes artistas como Felipe Pezzoni (Banda EVA), Julio Secchin, Lincoln Senna, Alissan (The Voice Brasil) e Carla Cristina.


Você ouve o Podmiga no seu agregador de podcasts favorito, mas, para facilitar, segue alguns links importantes:


bottom of page