• Kadu Brandão

Rod Bala e Márcia Fellipe estão na primeira DR do Power Couple

Nesta primeira semana, nenhum casal será eliminado do reality; Pimpolho e Bibi Paolillo e Thiago e Geórgia também estão na berlinda

Divulgação/Record TV

Como era de se esperar, a formação da primeira DR do Power Couple Brasil, com os casais escolhendo quem gostariam de ver fora da competição, deu o que falar e gerou muitos conflitos. Pimpolho e Bibi Paolillo, Thiago e Geórgia e Rod Bala e Márcia Fellipe foram parar na primeira DR da temporada.

O que eles, claro, nem imaginam é que, nesta primeira semana do reality show comandado por Adriane Galisteu, ninguém será eliminado. Os três casais, porém, terão de disputar uma prova, ao vivo, nesta quinta-feira (13) a partir das 22h45. Quem perder já estará automaticamente na DR da próxima semana.



Após a formação da DR nesta quarta-feira, o climão se estabeleceu no programa. Enquanto Geórgia, consolada pelo companheiro Thiago, tentava segurar as lágrimas de tristeza por ter recebido a maioria dos votos dos colegas de confinamento, Márcia e Rod Bala não gostaram nem um pouco de Mirella e Dynho terem colocado os dois na berlinda - por serem o Casal Power, eles tiveram o poder de trocar uma dupla que estava na DR por outra (dessa forma, eles salvaram Li Martins e JP e ferraram Márcia e Rod Bala).

Mirela Janis ficou incomodada com Márcia por ela ter falado, no programa ao vivo, sobre o desentendimento que as duas tiveram após a Prova das Mulheres. Na ocasião, Mirela a chamou de "safada", mas logo se desculpou pelo termo.