top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Patrícia Leitte conta que participantes do BBB não queriam fotos com ela: "me sentia um lixo"

Ex-BBB participou do PODMIGA e falou de rejeição e cultura do cancelamento

Foto: Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte, participante da 18ª edição do Big Brother Brasil, deu uma entrevista exclusiva ao Podmiga na quinta-feira (4) e contou sua experiência fora da casa com colegas de confinamento.


A ex-BBB, que sofreu bastante com a rejeição após o reality, lembrou de quando deixou o programa e foi "cancelada" por amigos e familiares.

"O pior, Kadu, não foi a questão financeira, não. O pior foi saber que amigos meus de infância levantaram 'fora, patrícia', levantaram bandeira contra mim, disseram coisas de mim que não eram verdade (...) pessoas quiseram ir para o João Kleber revelar segredo meu", disse Patrícia.


Ao sair do BBB18 com alto índice de rejeição, Patricia disse que chegou a presenciar colegas de reality escondendo o celular para não registrar momentos com ela.


"As pessoas escondiam o celular. Presenciei colegas de Big Brother, que foram na minha casa, deixando o celular dentro do carro para não fazer storie. Eu perdoei mas não esqueci, ouvi um deles falar 'fazer stories com ela pra se queimar?'", contou.


A influencer também lembrou momentos parecidos no Fortal, a micareta cearense, onde um colega não quis pousar com ela para uma revista. "Eu chorei em cima do trio da Ivete Sangalo, chorei muito, me senti um lixo", disse.


O episódio completo da entrevista você confere no Podmiga dessa semana através do seu agregador de podcasts favorito.



bottom of page