• Erem Carla

Participantes da 12ª edição de A Fazenda já estão confinados; veja os nomes sugeridos

O reality show da Record estreia em setembro com 20 competidores


Os participantes da 12ª temporada de A Fazenda já estão confinados em um hotel em São Paulo (SP). O reality estreia no dia 8 de setembro, mas os participantes estão em quarentena desde o sábado (22) para testagem do novo coronavírus.


Não se sabe ao certo quais celebridades estarão no reality. O colunista do Uol, Fefito, publicou uma lista com o nome dos peões dessa edição. Segundo ele, Laryssa Bottino, ex-participante do De Férias com o Ex; Jakelyne Oliveira, Miss Brasil em 2013; Cristiane Maravilha, participante do Power Couple e esposa de Túlio Maravilha, ex-peão; Faby Monarca, que participou do Power Couple e do Troca de Esposas; e a influenciadora e personal trainer Jessica Brankka, formam o grupo de peoas da casa.


O colunista entre os rapazes estão o cantor de funk Biel; o empresário Anderson Felício, que foi casado com a ex-BBB Munik Nunes; Lipe Ribeiro, ex-participante do De Férias com o Ex; o rapper Krawk; o modelo Orlando Milanello; o dançarino Tony Albuquerque e o humorista Lucas Selfie.


Além dos citados, a cantora Jojo Toddynho, a funkeira Mc Mirella e a ex-participante do de Férias com o Ex Stéfani Bays, também são nomes cogitados para o programa.


A Record fez um levantamento que indica que mais de 90 nomes já foram sugeridos como participantes da 12ª edição e garantiu que oito dos 20 contratados ainda não foram nem citados. Além do quadro principal, outras quatro pessoas ficarão na "reserva" e poderão substituir os competidores oficiais.