top of page
  • Foto do escritorDa Redação

A Fazenda 13: Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Bil Araújo e mais; conheça participantes

Sete nomes oficiais foram divulgados nesta quinta-feira (9) pela Record TV durante o programa 'Hoje em Dia'


A Record TV divulgou os primeiros participantes de "A Fazenda 13" na manhã desta quinta-feira (9). Prometendo um "celeiro de lendas", a emissora apresentou nomes polêmicos, como Tati Quebra Barraco, Nego do Borel e Liziane Gutierrez. Bil Araújo, que participou do BBB e do No Limite, também está na lista. Veja!


NEGO DO BOREL


O cantor Nego do Borel, envolvido em polêmicas com a ex Duda Reis, está confirmado no elenco de A Fazenda 13. Nego do Borel trava batalha na Justiça com a influencer e pretende não levar o assunto para o confinamento. Será?


VICTOR PECORARO

Victor Pecoraro, de 43 anos, ficou conhecido por sua participação em "Chocolate com Pimenta", novela da Globo. Na Record, ele já atuou em "Os Dez Mandamentos" e "Belaventura".


Pecoraro também participou da "Dança dos Famosos" e é casado com a modelo Renata Muller. Ele tem duas filhas: Sophia e Rebekah.


TATI QUEBRA BARRACO


A funkeira Tati Quebra Barraco, famosa por aparecer em todas as possíveis listas de participantes, também está no elenco de A Fazenda 13. A cantora disse que se inspira em Viviane Araújo, Nicole Bahls e Andressa Urach para se destacar no reality.


ARCREBIANO (BIL ARAÚJO)

O ex-BBB e ex-No Limite Arcrebiano, o Bil Araújo, vai participar do seu terceiro reality em menos de um ano. Bil prometeu não fazer casal em A Fazenda 13. Será?


MUSSUNZINHO


Antônio Carlos, o Mussunzinho, é ator e filho do humorista Mussum. Com 28 anos, o carioca já passou pela Globo e atuou em "América", "Caminho das Índias" e "Malhação".


LIZIANE GUTIERREZ



A influencer Liziane Gutierrez, que foi flagrada fazendo um barraco durante uma festa clandestina, foi o terceiro nome anunciado pela Record para "A Fazenda 13". Liziane disse que não vai fugir das brigas dentro do reality.


MILEIDE MIHAILE

A ex-mulher de Wesley Safadão está em "A Fazenda 13"! Mileide Mihaile ficou conhecida por travar uma batalha na Justiça com Wesley por causa do filho.



bottom of page