top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Pabllo Vittar desabafa sobre restrição ao clipe de "Parabéns": "Diga não à censura seletiva"

Drag Queen comentou caso através das redes sociais e avisou que vai recorrer na justiça sobre decisão

Pabllo Vittar usou o Instagram Stories para desabafar sobre a restrição imposta pelo YouTube ao seu clipe de "Parabéns", feat com o Psirico.


Perto de alcançar 50 milhões de visualizações, o vídeo recebeu um limitação na plataforma. “Faça login para confirmar sua idade. Este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários” é a mensagem que aparece para os usuários que querem assistir a parceria entre Pabllo e Márcio Victor no YouTube.


Nos stories, Pabllo, visivelmente triste, disse que a restrição se deu por conta de um copo de vodca. “A gente sabe também que tem vários outros videoclipes muito mais nocivos no YouTube, com conteúdos muito mais explícitos e não são restritos, não são banidos, nem são lembrados”, comentou a Drag Queen.


Pabllo ainda avisou que vai recorrer sobre a decisão. "Atacam a drag queen a torto e a direito, gente. Não vamos deixar isso acontecer (...) Diga não à censura seletiva, gente. Eu preciso de vocês e quero que saibam que não vai ficar assim. Eu vou recorrer na justiça e vou usar todos os meios que eu puder", desabafou Vittar.


Confira o desabafo:


bottom of page