top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

OUÇA AÍ, VEI! Três dicas musicais para começar a semana

Kadu Brandão apresenta músicas de Ju Moraes, Banda EVA e Edoux


Hoje a gente estreia mais um produto do @ihmiga! Além da coluna mais amada da Bahia, das playlists temáticas e do Podcast da confusão, chega para vocês o "OUÇA AÍ, VEI". Kadu Brandão vai indicar três músicas para você conhecer e curtir ao longo da semana.


Na estreia, vamos apresentar três músicas de baianos. Ju Moraes, Edoux e Banda EVA.


1 - Eu quero você - Ju Moraes e Duquesa

E eu voooou! Eu quero você! Ju Moraes, que delícia de música é essa minha irmã?! Para mim, "Eu quero você" é a melhor do novo projeto de Ju, que conta com dez músicas autorais e participações especiais, como a de Duquesa (também baiana).



2 - Edoux - Atlas

Edoux é filho de Nara Costa, ex-cantora de arrocha. Ele tem 23 anos e lançou recentemente seu EP TRAGO nas plataformas digitais. Com influências de Liniker, Johnny Hooker e Filipe Catto, seu som é uma mistura que pode ser batizada de pop alternativo. Escolhi "Atlas" pela letra e também por sua melodia, mas Concha no Cordão e "Rio" são maravilhosas também.


3 - Banda EVA (Felipe Pezzoni e Wesley Safadão) - 40 graus de amor

Se você quer um hino romântico, TOME! 40 graus de amor é o auge do auge desse aniversário da Banda EVA. Pezzoni, nosso muso do @ihmiga, diz que tem 40 graus de amor e ainda não esquentou. AMADO?!?! Meu sonho esse seu sol, viu?!


A canção, gravada no novo DVD da banda, tem participação de Wesley Safadão e ultrapassou 500 mil visualizações no YouTube.


bottom of page