top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ouça os lançamentos de Lincoln Sena, Filhos de Jorge e Denny Denan

Artistas baianos se movimentam durante isolamento social; confira


A sexta-feira ficou marcada como dia de novidades musicais nas plataformas digitais do Brasil. Nesta sexta-feira (1), Lincoln Sena, Filhos de Jorge e Denny Denan foram os artistas baianos que divulgaram suas novas apostas para o público.


Lincoln chegou com a música "Coração Machucadinho", composição de Hugo César Pita Santos e Sival Soares de Santana, que ainda vai ganhar clipe com três personagens interpretados pelo próprio cantor, que cumpre isolamento social em sua casa. “Nós sempre procuramos nos antecipar. Antes do Carnaval já tínhamos algumas músicas gravadas e escolhemos lançar esta, com o nosso pagode, com o nosso suingue, mas agora falando sobre um tema diferente do que estamos acostumados, que é relacionamento”, contou o cantor.


Quem também está com música nova é a banda Filhos de Jorge, que realizou live durante a sexta-feira e aproveitou para reforçar a divulgação da canção "O Meu Sorriso".


O terceiro lançamento musical do reino do dendê vem com Denny Denan, que lançou o seu terceiro single em carreira solo. "Maré de Hortelã" é a aposta do cantor para o período de isolamento social.



bottom of page