top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Organização do Fortal 2020 emite nota mantendo micareta no fim de julho

Atualizado: 30 de mai. de 2020

Evento diz que atuará de acordo com as recomendações de entidades competentes

Foto: Instagram/FortalOficial

O Fortal divulgou, nesta terça-feira (17), uma nota oficial de posicionamento do evento em relação à pandemia do coronavírus e a realização da micareta.


Na nota, publicada nas redes sociais, a organização do evento informa ao público que a micareta está mantida no período de 23 a 26 de julho, em Fortaleza (CE).


"Nós, da organização do Fortal 2020, estamos acompanhando atentamente a evolução da pandemia do coronavírus (COVID-19) em todo o país. Entretanto as datas para a realização do evento continuam mantidas: de 23 a 26 de julho, em Fortaleza, na cidade Fortal.", diz a nota.



A organização da micareta cearense ainda informou que atuará de acordo com as recomendações das entidades competentes, respeitando sempre o interesse público.


Há seis dias, o Instagram oficial da festa divulgou um evento em comemoração ao aniversário do Bloco Siriguella para o dia 17 de maio. Até o momento este evento também não foi adiado ou cancelado.


O Fortal 2020 tem na sua grade de atrações grandes artistas como Ivete Sangalo, Bell Marques, Claudia Leitte e Léo Santana. Os abadás estão sendo vendidos através do site EFOLIA.


Confira a nota:



bottom of page