top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Oquei assina camarote no "Samba em Harmonia"

Empresários Ricardo e Rafael Cal comandam espaço desejado na festa


O domingo (13) em Salvador será marcado pelo show "Samba em Harmonia", do Harmonia do Samba, no Centro de Convenções. Serão quatro horas ininterruptas de show de Xanddy, com repertório que vai fazer todo mundo dançar e cantar em coro.


Para quem quer curtir o Samba em Harmonia com ainda mais conforto, os empresários Ricardo e Rafael Cal lançam um espaço diferenciado na festa. O CAMAROTE OQUEI 15 ANOS tem vista panorâmica para o palco e de toda a festa, ambientação especifica e serviço de open bar de cerveja, refrigerante e água. Vendas para o Camarote Oquei através do whatsapp (71) 71 9990-7759.


Por conta do decreto em vigor do Excelentíssimo Senhor Governador Rui Costa, a quantidade de entradas estão limitadas a 1500 pessoas. Será exigido o comprovante de vacinação atualizado para acessar ao evento.



SETORES


#✔ARENA: visão privilegiada do palco, espaço amplo, serviços de bar e banheiros exclusivos.

#✔ÁREA VIP: além de visão privilegiada do palco, o público encontra opções de alimentação diferenciadas, ambientação especifica, e serviços de bar e banheiros exclusivos.

#✔CAMAROTE OQUEI 15 ANOS: vista panorâmica do palco e de toda a festa, ambientação especifica e serviço de open bar de cerveja, refrigerante e água.


SERVIÇO

Samba em Harmonia

Data: 13/02

Local: Centro de Convenções

ABERTURA DOS PORTÕES: 16h)

* VENDAS PARA O CAMAROTE OQUEI 15 ANOS: Através do WhatsApp (71) 71 9990-7759.

bottom of page