top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Novinho revela tensão no De Férias com o Ex 6: "cheguei a pensar o que estava fazendo lá"

O anfitrião da edição disse que os primeiros dias foram desgastantes

Matheus Crivella, o Novinho, foi o convidado especial do Podmiga para um balanço geral do De Férias com o Ex Brasil 6. Responsável pelo agito na edição, Novinho - que já tinha participado do reality da MTV na quarta edição - contou que os primeiros dias na casa não foram fáceis.


O ex-participante disse que se estressou muito com o comportamento dos colegas no início do programa. "No primeiro dia quando começaram as brincadeiras eu já pensei: não tô acreditando que a galera tá nesse ritmo. No segundo dia a mesma coisa, cheguei a pensar: o que eu tô fazendo aqui? No terceiro dia eu já comecei a me desgastar e me estressar muito, então, decidi fazer o meu", contou.


Matheus, que voltou como anfitrião, explicou que percebeu o grupo sem entender a dinâmica do reality. "Tava todo mundo muito travado e é realmente complicado porque pra se soltar não é de uma hora pra outra e eu acabei me desgastando para fazer a galera entender e aproveitar", disse.


O carioca sentiu a pressão diminuir com a chegada da sua ex, Scarlat Ciola, que também é veterana no De Férias. "Eu queria fazer acontecer e a galera tava indo muito devagar, quando a Scarlat entrou eu fiquei feliz porque foi quando o programa começou a deslanchar e eu tinha com quem dividir essa vontade", disse.


Ouça a entrevista completa:







bottom of page