• Da Redação

No Power Couple, Márcia Fellipe diz que Li Martins é falsa e bunda mole

Essa foi a segunda discussão mais séria entre as participantes

Foto: Reprodução

O clima na mansão Power no final de semana não foi dos mais tranquilos. Após a gravação da Prova dos Homens e durante a atividade "Quebra Power", que aconteceu no domingo, os ânimos acirraram e as desavenças que já existiam ficaram ainda mais explícitas.


Mari chamou Deborah de sonsa e ridícula e disse se incomodar com o olhar de superioridade que a esposa de Bruno encara as pessoas. Matheus, marido de Mari, tentou controlar a esposa e pediu calma. O clima ficou tenso!


Em conversa com outros participantes na cozinha, Rod disparou que Bruno faz jogo sujo e que o médico tenta atacar os pontos fracos das outras pessoas para desestabilizar o jogo. Rod ainda disse que Bruno leva sempre a briga para o lado pessoal e nem olha mais na cara dele.


Márcia Fellipe tretou com Li Martins. A ex-Rouge chamou a cantora de forró de bunda mole, o que a deixou transtornada. Márcia, então, disse que Li era falsa e literalmente bunda mole.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.