top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Netinho diz que Carnaval de Salvador é "Sodoma e Gomorra" e critica LGBTs: "só pensam com o fiofó"

Cantor baiano deu entrevista para Eduardo Bolsonaro e também revelou que não faz mais sexo desde 2016

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor baiano Netinho, em entrevista ao Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL), fez duras críticas ao Carnaval de Salvador e à comunidade LGBTQIA+.


Netinho, que se declarou bissexual, afirmou que os LGBTs pensam com o ânus e foram doutrinados. "Se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com fiofó, porque eles vivem assim, né, pensando com o fiofó. Só pensam assim. Eles estariam, hoje, comandando o Brasil junto com Jair, ia ser maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó", disse Netinho.


O cantor, que durante muito tempo comandou blocos no Carnaval de Salvador, ainda reclamou da festa de rua soteropolitano e afirmou ser "Sodoma e Gomorra".


"Hoje, Eduardo, vou ser muito sincero pra você: Carnaval de Salvador é Sodoma e Gomorra. As famílias hoje que tem filhos adolescentes não querem levar mais para Bahia. Porque vai ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua (...) Camarotes inundados de drogas", afirmou Netinho.


O baiano, que recentemente esteve em Brasília e cantou "Milla" para apoiadores de Jair Bolsonaro, revelou que não faz mais sexo desde 2016.


Veja vídeo:



bottom of page