top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Namorada de Jonas Esticado defende mãe de acusações da cantora Maria Clara: "gosta de atenção"

Atualizado: 24 de jan. de 2021

Bruna Hazin fez longo desabafo nesta sexta-feira (28); a sertaneja afirmou que irá levar a mãe à Justiça

Fotos: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maria Clara usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (28), para informar aos seus seguidores que sua empresária Luciana Hazin, sogra do cantor Jonas Esticado, tomou suas redes sociais.


A cantora, que fez sucesso com suas músicas através das redes, disse que estava sem acesso à conta do Instagram há nove dias. "Minha empresária tomou todas as minhas contas de mim, acordei deslogada até do meu e-mail pessoal. E criei essa conta em 2013, comecei ela do zero e uma pessoa que chegou há dois anos tomou um trabalho de muitos anos", disse Maria Clara.


Segundo a cantora, tudo começou quando ela conversou com Luciana sobre estar insatisfeita com a gestão na sua carreira. Para a Maria Clara a situação "estava tóxica". Maria ainda disse que Luciana prometeu trata-la como uma filha. "Fui apunhalada pelas costas por uma pessoa que disse que nunca ia me fazer mal se algum dia eu tivesse vontade de me desligar. A única coisa que eu queria dessa pessoa era uma boa gestão com a minha carreira e eu não tive", revelou.



A influencer Bruna Hazin, filha de Luciana e namorada do cantor Jonas Esticado, se pronunciou em relação ao acontecido e disse que ela e a mãe foram procuradas por Maria Clara. "Ela tinha um empresário, mas não estava feliz, ela afirmava ter uma relação abusiva, ficamos com ela e resolvemos tudo na Justiça", contou.


Bruna ainda revelou que, durante os dois anos de agenciamento, Maria Clara morou na casa delas. "Eu a considerava uma irmã, ela estava dentro da nossa casa, dormia no quarto de hóspedes, tinha motorista, frequentava psicólogo porque a gente queria ela sempre bem", disse.

Maria Clara e Bruna Hazin. Foto: Reprodução/Instagram

A influencer também comentou que ela e a mãe abraçaram a família e as escolhas de Maria Clara e que a cantora sempre teve autonomia, mesmo sendo uma pessoa difícil. "Nosso sustento nunca veio da música, minha mãe e eu entramos nesse ramo por conta da Maria Clara, eu sempre estive no meio ajudando no que eu podia ajudar", relatou.


Em um longo desabafo, Bruna falou que quando Maria Clara comunicou a insatisfação, Luciana não se opôs. "A partir do momento que ela falou que não queria mais falamos que tudo bem e que só precisávamos resolver questões contratuais" contou.


Visivelmente irritada com toda a situação, a namorada de Jonas Esticado - com quem Maria Clara regravou "Recaída Favorita", se mostrou decepcionada ao ouvir Maria Clara chamando Luciana de abusiva e fazendo "falsas acusações". "Tenham cuidado porque quando ela chegou para nós, foi com o mesmo papo de que estava num relacionamento abusivo" alertou.



Para finalizar o desabafo, Bruna citou a polêmica da conta do Instagram e disse que no contrato feito com Maria Clara estava claro que o perfil era um contato profissional. "Vou trazer provas e prints de tudo que estou falando", avisou.


Maria Clara rebateu o desabafo de Bruna pelo Instagram e afirmou não retirar nada do que disse. "Muito lobo em pele de cordeiro. Ainda bem que enxerguei isso", escreveu a cantora.


Veja desabafo de Maria Clara:



bottom of page