• Da Redação

Mundial: saiba onde assistir a final entre Palmeiras e Chelsea

TV aberta transmite confronto neste sábado (12); clube brasileiro busca bi

Crédito da foto: Fabio Menotti/Palmeiras

A Band altera sua programação neste sábado (12) para a cobertura completa do Mundial de Clubes da FIFA, que começa às 8h com a exibição do Band Esporte Clube. Paloma Tocci comanda a atração, enquanto Cris Dias e Elia Júnior trazem reportagens especiais direto da capital dos Emirados Árabes. Links em São Paulo, Abu Dhabi e Portugal mostram a expectativa das torcidas.


Às 9h45, Al Hilal e Al Ahly entram em campo em busca do terceiro lugar. A narração fica a cargo de Sergio Mauricio, com comentários de Rafael Oliveira.


A partir das 12h30, a emissora exibe o confronto final entre Chelsea e Palmeiras. O título será disputado no Mohammed Bin Zayed Stadium. Ulisses Costa narra todos os lances, com comentários de Edmundo e Velloso, e reportagens de Fernando Fernandes e Vinícius Bueno.


O atual bicampeão da América garantiu a classificação depois de vencer o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, com gols de Raphael Veiga e Dudu. Já o Chelsea conquistou a vaga após derrotar o Al Hilal por 1 a 0 com gol de Lukaku.


Aproveitando o fuso de sete horas à frente, os ouvintes da Rádio Bandeirantes não vão dormir. Já na madrugada de sábado, o ‘esquenta’ começa à meia-noite com o Vigília Verde, um programa com clima informal que vai apresentar todo o ambiente da decisão com a equipe no local, além de trazer gols históricos e entrevistas com ídolos e torcedores palmeirenses em Abu Dhabi. O Pulo do Gato, a partir das 5h30, e o Primeira Hora, às 7h, seguem contando tudo o que rola no palco da grande disputa. A partir das 8h, o Jornal Gente será dedicado ao clube brasileiro reunindo materiais do Cedom (Centro de Documentação e Memória da Rádio Bandeirantes) e reportagens pelas ruas de São Paulo e Abu Dhabi, que levarão ao ar a atmosfera nas duas cidades. Às 10h, o Concentração oferecerá ao ouvinte a cobertura com a marca histórica da rádio. Às 13h, o Jornada Esportiva inicia a transmissão conjunta com a Band e, logo após o jogo, Milton Neves chega para comandar o Terceiro Tempo com todos os desdobramentos da partida.


Na BandNews FM, a programação especial começa às 8h com reportagens de Mauricio Ferreira direto de Abu Dhabi, e de Yuri Queiroga e Narley Resende nas imediações do Allianz Parque, na capital paulista. O programa BandNews São Paulo vai ao ar a partir das 9h com uma edição dedicada ao torneio. Além disso, a emissora trará ao longo da programação entrevistas com ex-jogadores do Palmeiras e personalidades ligadas ao clube. A transmissão do último duelo do campeonato está marcada para 12h, com narração de Marcelo do Ó, comentários de Denilson, e reportagem de Mauricio Ferreira.


Mais uma vez, o Band.com.br escala uma equipe 100% Alviverde para exibir o confronto. Edu Castro será o locutor oficial, enquanto Tatola Godas, apresentador do Perrengue na Band, fará os comentários. O jornalista Alex Müller também marca presença no evento. No site, o torcedor poderá escolher entre o sinal da TV ou da ‘Transmissão Verde’.


No BandSports, o aquecimento para a final começa às 8h45 com o pré-jogo do terceiro lugar. Na sequência, às 10h, Ivan Bruno narra o embate entre Al Hilal e Al Ahly, com comentários de Bernardo Ramos. Em seguida, às 12h, Maurício Barros, Evair, Fábio Piperno e Júlio Gomes fazem um ‘esquenta’ para a decisão e retornam às 16h para comandar o pós-jogo. A briga pela taça começa a ser transmitida às 13h30 com narração de Oliveira Andrade e comentários de Evair de Fábio Piperno.


A chegada do Palmeiras ao Brasil está prevista para domingo e terá total cobertura no Show do Esporte e no Terceiro Tempo.


Os programas Band Kids, Coração de Noronha, Olhar de Repórter, Acelerados e Nosso Agro deixarão de ser apresentados excepcionalmente neste sábado pela Band São Paulo. Confira a grade de programação de todas as regiões em Band.com.br.

Posts recentes

Ver tudo