top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Matheus Novinho é confirmado no Acapulco Shore da MTV

Ex-participante do De Férias com o ex Brasil surge no reality mais polêmico da MTV América Latina

Foto: Reprodução/Instagram

O famoso game over! Matheus Crivella, mais conhecido como Novinho, foi confirmado nesta terça-feira (20) como uma das participações especiais da nova temporada de Acapulco Shore. O reality mexicano estreia ainda neste semestre na MTV e no Paramount+.


Novinho ficou conhecido por suas participações marcantes na 4ª e 6ª temporadas do De Férias Com o Ex Brasil. A nova temporada do polêmico e bombástico Acapulco Shore contará com a participação de 12 participantes e convidados especiais.

Além do brasileiro, esta edição terá também a participação da argentina Charlotte Caniggia e Karime, que retorna a Acapulco com seu inseparável squad formado por Jey e Chile. A eles se unem Nacha, Jailyn, Eddie, Fernanda, Issa, Diego, Jacky, Alba e Beni.

Depois de férias incríveis e polêmicas em Mazatlán no ano passado, a família Shore está de volta e pronta para mais momentos intensos, festas, polêmica, drama, flertes e triângulos amorosos. Esta temporada terá também apresentações musicais ao vivo.

Sobre Novinho


Matheus Crivella, mais conhecido como Novinho, chegou nas redes sociais há 10 anos, como promoter de uma das boates mais reconhecidas na noite carioca chamada Vitrinni. Durante o dia, é atleta profissional de water polo, esporte que pratica há 16 anos e atualmente joga pela Clube de Regatas do Flamengo.

Novinho, sagitariano de personalidade única, hoje com 29 anos é considerado um dos maiores influenciadores cariocas, com mais de 900 mil seguidores que acompanham sua rotina agitada diariamente. Já participou de duas edições do programa De Férias Com o Ex Brasil e, agora em 2021, participa como convidado do reality mexicano, Acapulco Shore.


Ouça a entrevista do Novinho para o PODMIGA:


bottom of page