top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Marlene Mattos elogia Xuxa após acusações da apresentadora: "muito profissional"

Marlene produziu os programas da Rainha dos Baixinhos

A produtora de TV Marlene Mattos teceu elogios para a apresentadora Xuxa Meneghel com quem trabalhou por cerca de 18 anos. Elas romperam relações em 2002 e, no ano de 2015, Xuxa revelou em entrevista que teria sido "usada" por Marlene.


Marlene afirmou que se o 'Xou da Xuxa' estivesse no ar ainda seria um sucesso. "Ela é muito profissional. Nossas crianças só têm a 'Galinha Pintadinha' e a porca 'Peppa Pig' para entretê-las. A Xuxa foi a maior babá eletrônica que já existiu", disse à Quem.


Madrinha da filha de Xuxa, Sasha Meneghel, Marlene contou que acompanha a afilhada de longe, mas que tem muito carinho.  "Quero só o melhor para ela sempre. O dia que ela precisar de qualquer coisa na vida, estarei aqui disponível, com o maior prazer", contou.

Atualmente, a produtora é responsável pelo programa 'Na Sala da Sarah', da influenciadora Sarah Poncio, que ainda irá estrear. Ela já produziu as apresentadoras Ana Maria Braga, Hebe, o apresentador Luciano Huck e até a turnê do cantor Michael Jackson no Brasil, em 1993. 

bottom of page