top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Mariana Fagundes faz show de 6h no Pará e internautas criticam aglomeração: "Só Deus sabe"

Segundo assessoria, show foi contratado pela Prefeitura de Tailândia-PA; veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Mariana Fagundes retornou aos palcos neste sábado (17) e chocou parte dos internautas com um vídeo cantando para milhares de pessoas em uma praça do município de Tailândia, no Pará.


Ela comemorou a apresentação após oito meses sem shows, mas foi criticada por seguidores por cantar para pessoas em aglomeração e sem máscaras. Segundo a assessoria da cantora, o show foi contratado pela prefeitura da cidade. O prefeito é conhecido como Macarrão. "Vale lembrar que os estados e municípios podem e devem adotar suas próprias medidas de segurança", disse a assessoria através de uma nota.


A apresentação durou cerca de seis horas. "Hoje eu voltei pro palco e foi assim. brigada brigada brigada! Só Deus sabe viu", disse Mariana Fagundes em uma postagem no seu perfil oficial no Instagram.


Seguidores prontamente rebateram. "Ela provavelmente se emocionou pelas diversas pessoas que serão contaminadas nessa aglomeração", escreveu um internauta. "Só a minha cidade que não recebeu a vacina?", questionou outra seguidora. Os cantores Léo Santana, Luanzinho Moraes e Icaro e Gilmar mandaram mensagens de apoio na postagem.


O estado do Pará já registrou mais de 240 mil casos do coronavírus. Só ontem, dia do show, foram confirmados 743 novos casos no estado.


Veja vídeo:


bottom of page