top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Márcio Victor, do Psirico, comenta relação com Fortal: "tiraram a gente"

Cantor ainda pediu ajuda para o movimento do Axé Music

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Márcio Victor, do Psirico, fez um desabafo na madrugada deste domingo (19), quando um fã relembrou as passagens da banda pelo Fortal.


O vocalista, então, respondeu ao seguidor e fez um desabafo relacionado ao momento da música baiana, em particular o Axé Music. "Tiraram a gente. A gente estava todo ano, mas tiraram a gente porque dizem que o axé não está mais aquilo (...) e ai vai tirando a gente de tudo e outros estilos de música vão tomando o lugar da gente que criou. Eu acho triste essas coisas, é um assunto chato", disse Márcio Victor.


Márcio Victor também disse que as micaretas precisam voltar e que o Axé Music precisa do apoio dos fãs. "Vocês precisam ajudar os cantores de axé, o movimento do axé. Quando vocês ouvirem alguém falando 'o axé acabou', vocês mandem pra p*rra", continuou o cantor (...) Peçam para as marcas, para a gente voltar ao Fortal. O axé nunca vai acabar, as micaretas precisam voltar, o tambor precisa voltar a tocar", completou o vocalista do Psirico.


Em 2019, o cantor Saulo Fernandes também reclamou da tradicional micareta do Ceará. Para Saulo, "falta um pouquinho de respeito". O desabafo do cantor foi em cima do trio elétrico, ao encerrar o bloco Oba e avisar que não retornaria para a micareta.


“A gente não vai fazer o Fortal do ano que vem. A gente vai dar espaço para um monte de gente que vem participar. Falta um pouquinho de respeito, são outros interesses, outras coisas”, disse Saulo Fernandes em 2019.


O Fortal de 2020 foi cancelado por causa da pandemia do coronavírus. No dia 25 de julho, Bell Marques e Wesley Safadão vão fazer uma live para a micareta.

bottom of page