• Da Redação

Marcio Canuto relembra golpe de judô em Xuxa

Repórter também fala da expectativa para o Paulistão 2022 na Record TV

Foto: Edu Moraes / Record TV

O repórter Marcio Canuto relembrou, nesta terça-feira (11), um golpe de judô que aplicou na apresentadora Xuxa Meneghel.


Em entrevista a Celso Zucatelli, no Link Podcast, Canuto relembrou momentos curiosos da sua carreira, como quando deu um golpe de judô na Xuxa, quando foi cobrir uma corrida de Fórmula 1 em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.


“Nesse dia eu tinha que fazer um bocado de coisas, de VTs. Aí eu fui lá no camarim e convenci a Xuxa a voltar para fazer um mini show comigo lá. No meio do show, eu tenho a loucura, capaz de levar um tapa, de dar um golpe de judô, levantei a Xuxa no ar e segurei ela no braço. Aí digo: ‘Ó a Xuxa no braço do povo!’”.


Faltando poucos dias para a estreia do Campeonato Paulista 2022, o repórter contou que decidiu sair da aposentadoria após sentir a boa recepção na Record TV e revela como está sua expectativa com o torneio. “Eu estou entusiasmado. Já voltei a fazer um pouquinho de ginástica, porque eu provavelmente vou subir e descer a arquibancada. Eu estou muito ansioso”.