top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

Maira Cardi revela cardápio de Arthur Aguiar antes do confinamento


Foto/Reprodução: Instagram @Mairacardi


A couch mostrou o cardápio que o marido

A saga do pão e Arthur Aguiar continuam. Tudo começou quando sua mulher, Maira Cardi, comentou em suas redes sociais sobre o Arthur Aguiar estar comendo pão. Segundo ela, antes dele ir para o reality, ele fez uma dieta bastante restrita. Ao chegar na casa, ele come várias fatias de pão por dia, frituras e alimentos calóricos no qual não agradou sua mulher.


Após o burburinho, Maira disponibilizou o cardápio do seu amado durante o processo da dieta. E pasmem, tem pão. O cardápio tem cinco refeições diárias: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. A regra é que Arthur cima de 3 em 3 horas e consuma 3 litros de água por dia.


No café da manhã, é disponibilizado cinco sugestões de prato:

70 gramas de barrinha de cereal; Waffle com calda de morango; 70 gramas de Pão de queijo saudável com quinoa ou Pão do Sorocaba com 3 colheres de chá de patê de atum ou patê de frango. 




Para o lanche da manhã, Arthur pode escolher entre croquete de carne com mandioca, coxinha, croquete de camarão e um cookie de nozes com doce de leite


Na hora do almoço, o brother escolhe entre 3 opções de proteínas fit: Nuggets; Estrogonofe de carne (lagarto) e Camarão grelhado com leite de coco e amêndoas. Para acompanhar, o ator pode escolher 1 entre 5 opções de legumes fit: Arroz de couve-flor; Salada de brócolis; Farofa de cenoura; Bolo de proteína de morango; ou Farofa especial com castanhas. 



No lanche da tarde, o brother também pode optar entre 5 opções: Sanduíche de Lagarto (corte de carne); Sanduíche de Patinho; Hambúrguer de tilápia com camarão cremoso ou brownie. 


Para o jantar, Arthur pode optar entre Frango xadrez, Peixe ao molho de maracujá, Hambúrguer de patinho e Pizza crocante de couve-flor. Um cardápio completo, que ainda ensina a fazer os pratos recomendados por Maíra.

bottom of page