top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

Mãe de Marília Mendonça homenageia a filha após acidente fatal

Sertaneja morreu na tarde da sexta-feira (5), após acidente aéreo em Caratinga, em Minas Gerais

Reprodução/Instagram: @ruthmoreira67

Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, foi às redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (8), para homenagear sobre a morte da filha, vítima de um acidente aéreo há três dias.


Em seu perfil oficial no Instagram, Ruth usou stories para publicar fotos com Marília ao som da música gospel "Jó". ’’Tudo é Dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor‘’, escreveu a mãe de Marília.



Um dia antes do acidente aéreo, na quinta-feira (4), Marília Mendonça usou as redes sociais para escrever um texto à sua mãe, que fez aniversario no mesmo dia. ‘’Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas. Te amo, mãe. PRA SEMPRE! Feliz aniversário!”, escreveu Marília.

A cantora faleceu na sexta-feira (5), após um acidente aéreo. Marília estava no avião rumo a Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show. O acidente aconteceu por volta das 15h30. A primeira nota soltada pela assessoria da cantora, informou que todos tinham sido resgatados com vida. Posteriormente, foi divulgado que as buscas continuavam. Em torno de 17h40, o Corpo de Bombeiros comunicou que Marília está entre as vítimas fatais do acidente aéreo.




bottom of page