top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Mãe de filho de Ronaldo Fenômeno é a nova musa do Corinthians: "Não me acho gostosa"

Michele Umezu também se prepara para competir no fisiculturismo

Michele Umezu, que ficou conhecida na mídia por ser mãe de Alex, um dos filhos de Ronaldo Fenômeno, de 16 anos, foi eleita musa do Corinthians por um site. Ela sente honrada de receber o título aos 40 anos.

"Eu nunca pensaria em receber uma faixa de musa com 40 anos. E, principalmente, do Corinthians. Eu acredito que eu recebi a faixa pela situação de estar em evidência, e ter um biotipo diferente asiática meu físico é mais de atleta. Eu não me acho gostosa e nem bonita, e eu sei que tem muitas mulheres maravilhosas que poderiam receber essa faixa. Me sinto muito honrada", conta a estudante de Biomedicina, que sempre gostou do time.

"Eu sempre gostei do Timão. Meu filho é corinthiano também", conta. Ela também faz sucesso como musa fitness. Este ano, Michele participará de uma competição de bodybuilder.


Michele morou na Ásia por um tempo e voltou para o Brasil em 2009. Ela mora no Rio desde 2012. Atualmente, é dona de uma clínica de estética e cursa Biomedicina. "Meu objetivo é competir esse ano na categoria bikini", revela. Para se preparar para a competição esportiva, ela faz dieta e musculação. "Eu treino musculação e faço dieta com um nutricionista de atletas de fisiculturismo", revela a atleta, que tem 1,75 cm de altura, 96cm de busto, 63cm cintura e 110cm de quadril.


bottom of page