top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Luiza Ambiel diz para Stéfani Bays que JP deu em cima de Mirella e peoa se revolta

Confusão aconteceu durante última festa de A Fazenda 12

Foto: Reprodução/PlayPlus

Depois de se envolver em diversas polêmicas ao longo de A Fazenda 12, Luiza Ambiel voltou a criar confusão no reality. Desta vez, na última festa do jogo na madrugada desta quarta-feira (16).


Segundo a finalista Stéfani Bays, Ambiel contou que o bombeiro JP Gadelha deu em cima de MC Mirella, uma das melhores amigas de Stéfani Bays no programa. Para quem não se lembra, JP e Bays foram apontados como possível casal da edição e chegaram a trocar selinho.


"A Luiza me disse que o JP pediu para ficar com a Mirella. Eu chamei os dois e perguntei se ele pediu para transar com ela", contou Stéfani, para Biel e Lipe Ribeiro, gerando espanto no ex-colega de De Férias com o Ex.



A digital influencer convocou o bombeiro e a cantora durante a festa para entender o que aconteceu e eles não negaram a informação, deixando Stéfani Bays revoltada.


"Foi isso que eu fiquei mal e fiz aquela cena toda, nenhum dos dois negou nada. Eu querendo beijar o JP e ele dando em cima da Mirella, sou muito trouxa", reclamou Stéfani.


Pelo Twitter, a confusão continuou. Mirella acusou JP de ter convidado ela para transar no hotel onde estão confinados. JP negou que tenha feito o convite e afirmou que era mentira de Luiza Ambiel e Mirella.

bottom of page