top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ludmilla lança "Verdinha" para o verão; música gera polêmica com Anitta

Fãs das cantoras identificaram indireta na letra da música. Será?

Rodolfo Magalhães/Divulgação

A cantora Ludmilla lançou sua aposta para o verão e gerou diversas polêmicas. "Verdinha" chegou para causar. Com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube, a música foi composta pela cantora e produzida por Walshy Fire (DJ do trio Major Lazer) e pelo dominicano Topo La Maskara.


Apesar do clipe ser gravado em uma plantação de alface, Verdinha faz alusão à maconha sem citar diretamente a droga, gerando a primeira polêmica da canção. A segunda fica por conta do embate entre Anitta e Ludmilla. Alguns fãs notaram uma indireta para Anitta em um trecho da música.


"Um dia eu vou poder falar toda verdade, a máscara que vai cair diante da sociedade. Bang, bang, não me perturba. Vou tacar fogo em mais um só pra não ficar maluca", canta Ludmilla em trecho que internautas acreditam ser indireta para Anitta.


Recentemente, Anitta parou de seguir Ludmilla no instagram. Pelo Twitter, Ludmilla foi questionada por um internauta sobre a retirada a parte de Anitta de "Onda Diferente" em seu show.


“Você se assustam comigo porque eu faço pra todos verem o que eu fiz, e não me faço de melhor pessoa do mundo e mando tirar o nome das pessoas da música antes dela sair e repetir o meu duas vezes", respondeu Ludmilla.

A cantora segue divulgando Verdinha nas redes sociais de maneira bem humorada.


E você já assistiu ao clipe?



bottom of page