top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ludmilla faz desabafo sobre Anitta, expõe conversas e dispara: "Ardilosa e manipuladora"; veja vídeo

No desabafo, Lud cita treta com Ivete Sangalo e diz que era chamada de "Projetinho de Alcione"

Foto: Reprodução

A cantora Ludmilla resolveu fazer um desabafo, nesta segunda-feira (15), sobre a sua relação desgastada com Anitta.


Parceiras de feat em "Onda Diferente", Ludmilla e Anitta estavam se estranhando há tempos. Mas o estopim para o desabafo de Lud foi uma comparação feita por Anitta, em seu programa do Multishow, onde a apresentadora fez piada com a possibilidade de pegar uma bailarina para imitar Ludmilla, que namora Brunna Gonçalves (bailarina).


Nesta segunda-feira (15), Ludmilla postou um vídeo com mais de dez minutos de exposição. A cantora disse que Anitta é "ardilosa e manipuladora" e faz "tudo sempre muito pensado".


O vídeo começa com Ludmilla relembrando a polêmica de Ivete Sangalo cantando "Onda Diferente" no Rock In Rio 2019. Na ocasião, Ludmilla foi atacada pelos fãs de Anitta ao agradecer a cantora baiana por ter cantado a música.


"Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição que é minha", disse Ludmilla.


Anitta, então, rebateu. A poderosa disse que não achou bacana Ivete cantar a música e afirmou que os seus fãs “sabem de uns bastidores, de umas coisas maldosas que ela (Ivete) fez” e por isso estavam repercutindo a postagem negativamente.


Foi através desta confusão que Ludmilla percebeu que o nome de Anitta estava entre os compositores de "Onda Diferente". Lud viu o nome de Anitta em uma plataforma de streaming como compositora e mostrou para a colega. Anitta negou saber de alteração.


"Tem eu como compositora? Acho difícil, eu não pedi nada. Só se a p*rra da Warner colocou", disse Anitta.


No vídeo, Ludmilla narra o conflito por causa da música. "O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo e falasse para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora' eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca", pontuou Ludmilla.


A dona do hit "Verdinha" ainda afirmou que Anitta a chamava de "Projetinho de Alcione". "Ela passou a vida assim, me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de 'projetinho de Alcione', como se isso fosse uma ofensa. Mal sabe ela que Alcione é uma das minhas maiores referências, eu sou muito fã de Alcione", comentou Lud.

Ludmilla encerrou o vídeo afirmando que está cansada dos joguinhos da colega de profissão e que Anitta é "ardilosa e manipuladora".


"Atrás dos holofotes ela é uma pessoa, que vocês não vão querer conhecer. E na frente ela é outra, e isso me irrita profundamente (...) Ela é uma pessoa muito aridilosa, manipuladora. É o tipo de pessoa que eu só quero distância", concluiu Ludmilla.


Até o fechamento desta matéria a cantora Anitta não havia se pronunciado sobre o assunto.


Veja vídeo:



bottom of page