top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Luciano Huck participa do "Papo de Segunda" no GNT e fala sobre a estreia de documentário

"2021: O Ano Que Não Começou" estreia após o programa da emissora

Reprodução

O apresentador Luciano Huck será o convidado do próximo Papo de Segunda, que será exibido ao vivo no GNT nesta segunda-feira (7). No programa, os apresentadores Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida vão falar com Huck sobre as propostas de seu novo documentário, "2021: O Ano Que Não Começou".


O filme, que estreia no GNT logo após o Papo e será lançado no mesmo dia no Globoplay, debate temas como desigualdade, educação, racismo, capitalismo, política, pobreza, tecnologia e família no contexto da pandemia e da vida em rede. O inédito conta ainda com depoimentos de intelectuais, lideranças, ativistas e vencedores de prêmios Nobel, e busca construir caminhos para o futuro do Brasil.


Na sequência, eles vão conversar sobre a desplataformização, ou seja, a remoção de conteúdos e contas que propagam discursos de ódio ou desinformação. Os apresentadores e o convidado vão ponderar acerca dos efeitos positivos e os riscos negativos de se punir alguém com o exílio digital. Eles também vão discutir sobre como agir quando alguém próximo comete atitudes ruins, ou até mesmo criminosas.


O programa será encerrado com uma dinâmica baseada no meme "Ajuda Luciano", que satiriza pessoas que vão às redes de Luciano Huck pedir ajuda para todo e qualquer fim. No quadro, Porchat vai ler falsas cartinhas enviadas ao programa, de pessoas pedindo ajuda para Huck, e vai decidir se atende ou não ao pedido. O "Papo de Segunda" vai ao ar às 22h30, no GNT.

bottom of page