top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Luan Santana faz show em Salvador neste sábado (11)

Cantor se apresenta no MAM; Lincoln Sena também participa do evento


Neste sábado (11), Luan Santana apresenta o “Luan Sunset”, no pátio do Solar do Unhão, onde funciona o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). Com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, a banda “Lincoln e Duas Medidas” é a convidada para subir ao palco do primeiro show do artista em 2020 em Salvador.


“Água com Acúçar”, “Quando a Bad Bater” e “Choque Término”, sucessos do DVD Viva, gravado em Salvador, são alguns dos hits que o público pode aguardar para o show do sertanejo romântico. Luan, que anunciou parceria com Leo Santana e Olodum para o Carnaval, é conhecido por entregar ao público shows de qualidade, com inovações, efeitos e performances no palco e promete uma apresentação animada.


Para fechar a noite em clima de verão, a banda “Lincoln e Duas Medidas”, que mistura  pagode baiano, funk, axé, reggaeton e música eletrônica, irá garantir a agitação do público no segundo sábado do ano.


O show, produzido pela Online Entretenimento, terá dois espaços, Vip e Stage. Os ingressos estão sendo vendidos sem taxa nos pontos físicos do Balcão de Ingressos, Quero Abadá, Line Bilheteria e Balcão Central Mix. Pela internet, podem ser adquiridos através dos sites Partiu Balada e Tic Mix, a partir de R$ 88 (meia) + taxa.


Serviço Luan Sunset Atrações: Luan Santana e Lincoln e Duas Medidas Quando: 11 de janeiro, a partir das 17h Onde: Pátio do Solar do Unhão, Museu de Arte Moderna da Bahia Pontos de venda: Balcão de Ingressos, Quero Abadá, Line Bilheteria, Balcão Central Mix, Partiu Balada (site) e TicMix (site) Valores: a partir de R$88 (meia)

bottom of page