top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Lexa relembra época de padeira e se emociona no Domingão do Faustão

Cantora recebeu homenagem da mãe, Darlin Ferratry, neste domingo (6)

Foto: Reprodução/Globo

A cantora Lexa participou do Domingão do Faustão, neste domingo (6), e se emocionou com depoimentos que recebeu da mãe, Darlin Ferratry, das amigas e do marido, MC Guimê.


Um depoimento, em especial, chamou atenção de quem assistia ao Domingão do Faustão. Ferratry relembrou a época em que Lexa trabalhava como padeira para ajudar nas contas de casa e acabou queimando duas fornadas de pão, o que gerou um desconto no seu salário.


"Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira e com muito orgulho. Uma vez chegou com dois sacos cheios na mão e falou: 'Mãe, eu queimei a fornada hoje', e ela fazia mil e quinhentos pães. A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário no fim do mês. A alegria que está no meu coração hoje é muito grande. A gente chegou tão longe, a gente chegou no Faustão. Tenho eterna gratidão. Te amo", disse a mãe de Lexa.


Chorando, a cantora comentou a situação antes de voltar a cantar seus hits no Domingão. "A gente não tinha condições e eu resolvi ir trabalhar. Entreguei currículo em tudo que é canto e nessa padaria (...) Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços", relembrou Lexa.


Lexa ainda contou a Fausto Silva que se formou em Marketing em 2019, mesmo com a agenda de shows lotada. No palco do Domingão, a cantora apresentou hits como "Sapequinha" e "Chama Ela".



bottom of page