• Kadu Brandão

Lexa e Jerry Smith substituem Boca Rosa e Mariano em Soltos em Floripa 2

Pabllo Vittar e MC Carol continuam no elenco de comentaristas


A segunda temporada do Soltos em Floripa vai estrear no dia 12 de fevereiros com suas novidades no time de comentaristas.


A cantora Lexa vai substituir Bianca Andrade (Boca Rosa), que se envolveu em polêmicas com a Globo por participar da primeira temporada do reality da Prime Vídeo. Quem também estreia é o cantor Jerry Smith, que entra no lugar de Mariano (participante de A Fazenda 12). João Mercuri, que participou como integrante da casa na primeira edição, vai fazer uma participação no reality e comentar o jogo nas redes sociais do Soltos em Floripa.

Pabllo Vittar, MC Carol, Felipe Tito e John Drops continuam no elenco de comentaristas que terão 8 novos episódios para avaliar nesta temporada. Segundo a Amazon, a segunda temporada foi gravada antes da pandemia e, por isso, o público vai conferir cenas em festas e aglomerações.


O elenco da primeira temporada volta quase completo com Beatriz Garcia, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Gomes, Ramon Bernardes e Taynara Nunes. Anna Retonde é a única novidade do time de pegação.


A primeira temporada foi marcada por muitas cenas quentes, baladas e discussões envolvendo o elenco.