top of page
  • TikTok
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Spotify
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube

Léo Santana, Denny Denan e Solange Almeida vão se apresentar em hotel de Salvador

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

A pré-reserva para curtir o evento vai até esta quarta-feira (5)


Os cantores Léo Santana, Denny Denan e Solange Almeida irão se apresentar no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador (BA). Os artistas fazem parte do projeto "Live Weekend", que acontecerá de 4 a 7 de setembro na capital baiana.


Serão três live shows e os hospedes do hotel, poderão assistir as apresentações direto da varanda do quarto, obedecendo as normas do hotel e atendendo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS). Recentemente, a dupla Jorge e Mateus fez um evento parecido em hotel de Brasília (DF).


Até a quarta-feira (5) o público pode realizar a pré-reserva para o evento. Os pacotes incluem três diárias para duas pessoas em quarto duplo. Os preços variam de R$999,00 a R$1.299,00.



Comments


RECEBA MEUS EMAILS

© por Kadu Brandão. Ih, Miga! - Desde 2016

  • TikTok
  • Branca Ícone Spotify
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Facebook Ícone
bottom of page