• Kadu Brandão

Léo Santana deixa bloco As Muquiranas e Flavinho assume lugar: "mostre do que é capaz"

Anúncio foi feito através das redes sociais e Léo desejou sorte ao colega de progissão

Foto: Reprodução/Instagram

O Bloco As Muquiranas anunciou uma mudança no comando de um dia de Carnaval para 2022. O cantor Léo Santana não comandará mais a terça-feira de Carnaval do bloco e será substituído pelo cantor Flavinho, ex-vocalista da banda Pagodart.


O anúncio foi feito no perfil oficial do bloco no Instagram após a Muquilive, comandada por Márcio Victor, do Psirico. "Seja bem-vindo “muchacho” , a nação Muquiranas te recebe de braços abertos!", escreveram na postagem para receber Flavinho e a carreta.

O cantor Flavinho não escondeu a emoção de assumir o comando do bloco. "Feliz, renovado, motivado e contando com o apoio de todos vocês", escreveu o cantor. O ex-vocalista da banda Pagodart ainda recebeu o apoio do gigante Léo Santana. "Mostre de fato do que é capaz e que ama o que faz. Te desejo toda sorte e sucesso do mundo", comentou Léo Santana.


Após o Carnaval de 2020, o Bloco As Muquiranas anunciou que trocaria de circuito na terça-feira de Carnaval, voltando a desfilar na Avenida (Campo Grande). Para o Carnaval de 2022, As Muquiranas terão três dias na Avenida com Tony Salles (Parangolé), Psirico e Flavinho.